Data: 05/12/2014 11:46:43 - Visualizações: 1304 Imprimir

Diversos aparelhos da Samsung podem receber o Android 5.0 Lollipop no início de 2015

A Samsung liberou recentemente o Android 5.0 Lollipop para o Galaxy S5, fazendo com que usuários de outros aparelhos da marca ficassem ainda mais ansiosos pela chegada da nova versão do sistema. A empresa, entretanto, não divulgou qualquer cronograma oficial sobre o update, deixando a todos no escuro.

Foto da notícia

Agora, parece que algo "oficial" acaba de surgir, pois o correspondente da Reuters na Coréia do Sul afirmou em seu Twitter ter informações internas da Samsung, de que o update chegará para os Galaxys Note 3, Note 4, S4 e S5 LTE-A no início de 2015. Mesmo que não tenha sido divulgada uma data concreta para que a atualização ocorra, nem a ordem dos modelos que serão agraciados, isto certamente irá animar os donos destes aparelhos, pois eles terão que esperar no máximo algo em torno de três meses para que o Android Lollipop chegue em seus dispositivos.

Devemos destacar ainda que existem diversas versões destes aparelhos, voltadas para respectivos mercados ao redor do mundo, o que indica que poderemos ter alguma demora para que todos eles recebam a atualização. Além disso, nada foi dito sobre a chegada do Android Lollipop para aparelhos de outras categorias, como as versões Mini do Galaxy S4 e Galaxy S5, restando esperarmos por um posicionamento por parte da empresa.

Fonte: Google Notícias

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados