Data: 12/12/2014 15:22:44 - Visualizações: 1331 Imprimir

TECNOLOGIA. Facebook considera incluir mais botões para se expressar na rede

Mark Zuckerberg está a pensar em formas que possam ser usadas para fazer unlike de conteúdos no Facebook. Durante a segunda sessão de perguntas e respostas ao vivo do Facebook, Zuckerberg respondeu a perguntas de utilizadores sobre a empresa e os seus planos para o futuro da maior rede social do mundo.

Foto da notícia

A primeira pergunta foi: O Facebook está a pensar sobre como adicionar um botão de “unlike”?
Zuckerberg disse que é algo muito debatido dentro da empresa. Ele não considera que é preciso haver um mecanismo de votação ou mesmo um botão específico de “unlike”, mas sim alguma opção com outros sentimentos para situações em que não se queira fazer “like”, mas mesmo assim mostrar a sua emoção.

Ele deu o exemplo de quando algo triste acontece, uma pessoa pode não querer fazer like no status. A empresa está a pensar «noutros sentimentos» e como poderia usá-los com um único botão ou um processo fácil semelhante à forma como de faz “like” mas isso não deve chegar tão cedo.
Zuckerberg disse explicitamente que não haverá um botão de “unlike”, mas que a empresa está a considerar outras maneiras de expressar o mesmo.

Fonte: Diário Digital

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados