Data: 08/02/2015 19:58:17 - Visualizações: 1901 Imprimir

COPA VERDE. TOCANTINÓPOLIS perde e torcida protesta contra treinador Neto Costa

Na tarde deste domingo (8), a torcida do Tocantinópolis Esporte Clube assitiu a estréia do Verdão do Norte na Copa Verde com derrota diante do Luverdense, pelo placar de 2x1, em partida realizada no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Foto da notícia

No início da partida o que a torcida viu foi um TEC partindo pra cima, deixando o torcedor confiante de que o time conseguiria um resultado favorável.  Mas aos poucos os problemas começaram a aparecer, de um lado um Luverdense bem postado em campo, e quando detinha a posse da bola o TEC deixava o time do Mato Grosso jogar, e chegava com perigo.

Os problemas começaram a se agravar quando o lateral esquerdo do TEC o garoto Tharlys, camisa 6, menino da base, cometeu pequenos erros, a torcida começou a pegar no pé do garoto e, justamente aos 14 minutos, depois de uma falha, o Luverdense abriu o placar com Lukian, camisa 9.

A pressão  encima do garoto e do treinador Neto Costa foi grande, e o placar da etapa inicial foi mesmo de 1x0 para o Luverdense.

Na saída do time para o intervalo alguns torcedores gritavam com o treinador no sentido de substituir o garoto.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, o Tocantinopolis voltou a campo exatamente com os mesmos jogadores. O treinador Neto Costa apesar dos protestos, manteve a mesma formação.

Em menos de uma minuto, por infelicidade, o lateral cometeu mais um erro, que foi o que originou o segundo do Luverdense e com isso a situação do Tocantinópolis se complicava ainda mais.

Imediatamente o treinador Neto Costa, dando a entender que iria fazer a substituição, mandou os jogadores para o aquecimento, todavia ainda preferiu aguardar mais algum tempo, quando o garoto Tharlys, camisa 6, foi substituido, entrando Ismael.

Com a entrada de Ismael, o TEC mudou totalmente a postura dentro de campo, fato que motivou a criação de oportunidades, quando aos 36 minutos, numa bela jogada, Pedro Panca, entrou pelo meio e com um belo chute diminuiu para o Tocantinópolis.

O time ainda ensaiou algumas oportunidades, mas ficou nisso, Tocantinópolis 1x2 Luverdense.

O TEC agora irá enfrentar o Luverdense no dia 22 no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

 

Fonte: Portal MOURANET Fotoi: GIOVANI MOURA - Publicação autorizada somente c

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados