Data: 23/02/2015 07:55:20 - Visualizações: 1350 Imprimir

COPA VERDE. Após imprevistos na viagem, TEC perde e dá adeus à Copa Verde

O Tocantinópolis tentou, conseguiu fazer dois gols na casa dos adversários, mas perdeu a partida contra o Luverdense por 3 x 2 e foi eliminado da Copa Verde. O time enfrentou uma longa viagem de 18 horas e teve que percorrer cerca de 4 km a pé por causa de portesto na BR-163 até chegar à Lucas do Rio Verde (MT). O jogo de volta aconteceu neste domingo (22), no estádio Passo das Emas.

Foto da notícia

O técnico Neto Costa ficou decepcionado com a desclassificação, para ele o clube tinha condições de vencer e avançar na competição, mas passou por imprevistos que desestabilizaram a equipe e prejudicaram o desempenho.

- Sabíamos das dificuldades e viemos determinados a conseguir a classificação, mas tivemos algumas complicações que não estavam planejadas e só temos que parabenizar a equipe do Luverdense. Agora vamos voltar para o Tocantins focar no estadual - disse o técnico.

Agora o Tocantinópolis retorna ao Tocantins e continua os treinos para encarar o campeonato estadual previsto para começar no dia 7 de março. A primeira partida será contra o Interporto, fora de casa.

Fonte: GLOBOESPORTE.GLOBO.COM/TO Foto: Paulo Vitor Araújo

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados