Data: 25/02/2015 16:10:22 - Visualizações: 1371 Imprimir

TOCANTINENSE. Em busca do entrosamento, Gurupi intensifica treinos para estreia

Correndo para alcançar o entrosamento do elenco, o técnico do Gurupi Luiz Carlos não dá descanso. O time está treinando em dois turnos para que o time fique pronta para entrar em campo no dia 7 de março contra o Tocantins. Apesar de ainda esperar reforços, o treinador acredita que os jogadores estão respondendo bem aos treinos.

Foto da notícia

Os 19 jogadores que estão treinando sabem da importância de defender o Gurupi e estão se dedicando ao máximo. Isso tem surtido efeito nos treinos.

O Camaleão do Sul estreia em casa e o clube espera contar também com a ajuda dos torcedores para incentivar os jogadores. O time recebeu nesta terça-feira (24) o preparador físico Paulo Sousa que tem pressa para que o time se encontre em campo, mas também se preocupa com as lesões.

- Temos que aproveitar cada treino ao máximo, já que faltam poucos dias para a estreia, mas com cautela para não termos problemas de contusão com os atletas - disse.

O time ainda aguarda a chegada de dois laterais, um meio campista e um atacante para fechar o elenco. De acordo com o presidente Wilson Castilho, o departamento de futebol do Camaleão está responsável por essas contratações que devem estar fechadas antes da estreia.

Fonte: GLOBOESPORTE.GLOBO.COM/TO Foto: Rogério Rodrigues/Divulgação

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados