Data: 01/03/2015 09:26:58 - Visualizações: 1355 Imprimir

GOIANÃO. Volante David sofre lesão no joelho e deve desfalcar o time esmeraldino contra o Crac de Catalão, segunda-feira

O técnico Wagner Lopes ganhou mais uma dor de cabeça para escalar o time titular do Goiás que enfrenta o Crac de Catalão, na próxima segunda-feira, em Goiânia.

Foto da notícia

O meia David, 32 anos, sofreu uma lesão no joelho e está praticamente vetado do compromisso contra o Leão do Sul.

O problema ocorreu na partida da última quarta-feira, em São Bernardo do Campo, vitória sobre o Santo André, 1 x 0, pela primeira rodada da Copa do Brasil.

David sofreu uma torção no joelho com estiramento de um dos ligamentos e está entregue ao departamento médico, assim como o meia Esquerdinha.

Segundo Bruno Favaron, médico do clube, o jogador será observado e praticamente descartou a participação do meio-campista no jogo de segunda-feira diante do Crac.

“O atleta será avaliado diariamente neste fim de semana. Para o próximo jogo, eu acho muito difícil ele ter condições, apesar que não posso cravar nada ainda”, salientou.

“Após os testes clínicos é difícil dizer que ele pode jogar. Teve uma melhora daquela dor inicial, mas ainda não tem condições de fazer o gesto esportivo”, explicou.

Com isso, o volante Rodrigo treinou entre os titulares e deve voltar à equipe.

Desta forma, o meio-campo esmeraldino deve ser formado por Ygor, Rodrigo, Murilo e Felipe Menezes.

Wagner Lopes ainda terá dois treinamentos para definir a escalação definitiva para o jogo.

Após vencer pela Copa do Brasil, o time esmeraldino tenta se recuperar no Campeonato Goiano, já que vem de dois resultados ruins – derrota para o Itumbiara e empate com o Trindade.

Com 11 pontos conquistados, em seis jogos, o time esmeraldino é apenas o terceiro colocado no Grupo B, dois pontos atrás da líder Anapolina e com um ponto a menos que a Aparecidense.

Fonte: DM Foto: DM

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados