Data: 08/03/2015 08:21:27 - Visualizações: 1356 Imprimir

TOCANTINENSE. Tocantins surpreende o Gurupi no Rezendão e vence na estreia

O Tocantins foi até Gurupi enfrentar o Camaleão do Sul, na estreia do Tocantinão e não decepcionou os torcedores. O time de Miracema venceu o Gurupi por 1 x 0 e mandou na partida durante todo o duelo. Com a vitória a equipe de Miracema somou os três primeiros pontos no campeonato.

Foto da notícia

O Jogo
O Gurupi marcou em cima nos minutos iniciais, buscando o gol a todo momento. Mas aos cinco minutos, do primeiro tempo, viu o Tocantins oferecer perigo. O goleiro do Gurupi salvou o que seria o primeiro gol dos visitantes. Aos sete, quase Héder abriu o placar para o Gurupi, porém o goleiro defendeu.

A partir dos 15, o Tocantins começou a gostar da partida e a todo momento chegava com perigo no gol adversário. Aos 24 minutos, o atacante Washington em boa jogada quase fez o primeiro dos visitantes, porém, desperdiçou mandando para fora. Mas aos 38, o Washington apareceu novamente para dar números ao duelo e no rebote do goleiro, ele mandou no canto direito, fazendo 1 x 0.

Nos minutos iniciais do segundo tempo o Gurupi fez algumas alterações e voltou melhor buscando o gol de empate, mas viu, aos 15 minutos, Léo ajeitar a bola para Matheus, que desperdiçou o que seria o segundo gol do Tocantins. Nos minutos finais o time visitante teve o meia Léo expulso e terminou o duelo com um a menos e a vitória de 1 x 0 sobre o Camaleão do Sul.

Na segunda rodada do Campeonato Tocantinense, o Tocantins de Miracema recebe o Interporto, às 16h, no estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins, no domingo (15). Já o Camaleão enfrenta o Paraíso, às 20h30, no estádio Pereirão, em Paraíso, no sábado (14).

Fonte: GLOBO ESPORTE TOCANTINS Foto: Divulgação

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados