Data: 14/03/2015 18:33:06 - Visualizações: 2013 Imprimir

INTERNACIONAL. Alexis Sanchéz, do Arsenal, é acusado de deixar amigos filmarem sexo com a ex

A vida sexual de Alexis Sanchéz parece ser um livro aberto. As mulheres que saem com o atacante costumam soltar a língua e revelam alguns segredos em torno do mesmo. Uma delas, a ex-ginasta olímpica Valentina Roth jurou com os pés juntos que pegou amigos do jogador filmando escondido suas relações sexuais.

Foto da notícia

Segundo a musa, enquanto ela estava na cama com o atacante, que atualmente defende as cores do Arsenal, os amigos estavam escondidos no armário filmando a cena com aparelho celular. A "brincadeira" custou caro para Alexis, que viu sua gata terminar um relacionamento que já durava três anos.

A gata, que dispensa comentários, não gostou nada do ocorrido e estranhou o comportamento do jogador, que, segundo ela, sempre se comportou como um cavaleiro. Ela ainda não deixou barato, o questionou sobre o que ele acharia se fosse a irmã ou a mãe dele e disse que já o esquecera. Azar do craque...

Essa não é a primeira vez que a relação sexual do atacante vai à público. A modelo Laia Grassi afirmou que o atacante é viciado em sexo e que fazem todos os dias, isso estava sendo usado como desculpa pelo rendimento pífeo do jogado dentro do campo.

Fonte: Agência Futebol Interior Foto: Reprodução

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados