Data: 23/03/2015 21:21:49 - Visualizações: 1520 Imprimir

FUTEBOL TOCANTINENSE. Após resultados ruins, técnico Carlos Magno deixa o comando do Palmas

Depois de três rodadas, duas derrotas e uma vitória, a diretoria do Palmas anunciou que Carlos Magno não é mais o técnico do time. No último sábado (21), o Tricolor da Capital perdeu em casa para o Paraíso, clube que estava na lanterna do Campeonato Tocantinense. Quem assume o lugar do treinador é Wilsomar Sena, que foi campeão com o elenco sub-19 em 2014.

Foto da notícia

De acordo com o presidente do Palmas, Richard Sanches, a decisão foi tomada após a derrota na terceira rodada. O principal motivo foram os resultados ruins que o clube vem apresentando desde o início da competição.

- Fomos obrigados a fazer alguma mudança, já que os resultados não estavam acontecendo da forma esperada. Estamos apostando no trabalho do Wilsomar que foi bem com a base e já acompanha o elenco profissional desde o início da temporada - explicou o dirigente.

Esta foi a oitava passagem do técnico Carlos Magno pelo Palmas, a última vez foi em 2012. Em 2000, 2001 e 2003 o clube da capital foi campeão com o treinador que acumula seis títulos estaduais. No ano passado Magno foi campeão Tocantinense com o Interporto. Ele afirma que a decisão de deixar o clube foi um pedido dele motivado por problemas com a diretoria do Tricolor

- Eu me antecipei e pedi demissão, mas isso já era uma coisa inevitável. Já havia um desgaste por opiniões contrárias entre mim e a diretoria e esses problemas externos estavam refletindo no time dentro de campo, então decidi deixar porque quero o melhor para o time - afirmou o técnico que afirmou ainda não ter recebido nenhuma proposta de outros clubes.

Para Wilsomar Sena, tirar o Palmas da maré de resultados ruins não será uma tarefa fácil e principalmente nesta rodada em que o elenco terá pouco tempo de recuperação entre uma partida e outra.

- Eu estou no clube desde 2014 com o time sub-19 e acompanhei toda a temporada do profissional este ano, desde o início das contratações e isso é uma vantagem. Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos em frente para levar o Palmas ao topo - disse Sena.

Nesta terça-feira (24), o Palmas vai ao estádio Castanheirão para a disputa da quarta rodada contra o Tocantins, atual líder do estadual.

Fonte: GLOBO ESPORTE TOCANTINS Foto: Edson Reis/GloboEsporte.com

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados