Data: 03/04/2015 06:13:19 - Visualizações: 1429 Imprimir

QUEDA DE TÉCNICO. Na zona de rebaixamento, diretoria do Araguaína demite técnico Paulo César

Uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica do Araguaína definiu que Paulo César Moraes não é mais o treinador do time. A decisão foi tomada na manhã de ontem quinta-feira (2), a derrota em casa para o Gurupi no último sábado (28) mandou o Araguaína para a zona de rebaixamento do Tocantinense e é um dos motivos da demissão.

Foto da notícia

De acordo com o presidente do Tourão, João Luiz de Carvalho, o mau desempenho do time motivou a decisão da diretoria. O novo treinador ainda não foi escolhido, mas a expectativa é de que o nome seja definido até o fim do dia.

- Temos uma lista com cinco nomes e estamos avaliando. Vamos definir ainda hoje, mas ele não deve treinar a equipe antes do jogo contra o Paraíso - informou.

O técnico Paulo César se apresentou no clube no dia 27 de fevereiro, antes do início do campeonato e comandou o Araguaína por cinco rodadas, alcançando duas vitórias e três derrotas.

- No país do futebol, quando as coisas não vão bem, sempre sobra para quem está no comando - declarou.

O Araguaína é o segundo clube a trocar de técnico no estadual. O primeiro foi o Palmas que encerrou o contrato com Carlos Magno e deixou o time no comando de Wilsomar Sena. A próxima partida do Araguaína será no sábado (4), às 18h, no estádio Mirandão.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/to/ Foto: Reprodução

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados