Data: 06/04/2015 19:14:28 - Visualizações: 1457 Imprimir

TOCANTINENSE. Pedro Mendes deixa o Tocantins e poderá assumir o Araguaína

Após a derrota para o Guaraí por 3 a 1 no estádio Delfinão no sábado (3) que deixou o Tocantins de Miracema na lanterna do estadual, o técnico Pedro Mendes deixou o comando da equipe e começa a ser especulado como novo comandante do Araguaína.

Foto da notícia

Trabalhando com elenco reduzido, Pedro Mendes já havia anunciado que poderia deixar a equipe se não tivesse mais reforços para continuar no campeonato. Com uma campanha que começou com duas vitórias e um empate, o Tocantins soma a terceira derrota e atualmente segura a lanterna do campeonato.

- Eu já tinha decidido, independente de um possível acerto com o Araguaína, a minha saída do Tocantins. No caso eu que pedi a demissão, eu saí do clube, mas ainda não fui desligado completamente. Sobre o interesse do Araguaína nós deixamos conversados, mas ainda preciso deixar tudo certo aqui no Tocantins para poder assumir- afirma o técnico.

Sobre a queda de produção e a consequente sequência de derrotas no Tocantins, o técnico afirma que sai insatisfeito.

- Não ficou legal, fiquei bastante insatisfeito com essas derrotas. O time começou a perder a união, o vestiário não era mais o mesmo do início quando conseguimos boas vitórias - afirma Pedro Mendes.

Na manhã desta segunda-feira (6) foi realizado uma reunião para decidir o nome de Pedro Mendes e segundo o presidente do Araguaína João Luiz de Carvalho, o técnico poderá assumir na próxima quarta-feira (8).

Na sétima rodada o Tocantins enfrenta o Araguaína às 16h no estádio Castanheirão. O Tocantins tem sete pontos em seis jogos e está na lanterna do campeonato e o Araguaína é o quarto colocado com nove pontos em seis jogos.

Fonte: GLOBOESPORTE.GLOBO.COM/TO Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados