Data: 07/04/2015 06:41:43 - Visualizações: 1367 Imprimir

GOIANO. Hélio dos Anjos é apresentado no Goiás: “Emoção sem tamanho”

Essa segunda-feira (06) começou de maneira muito agitada nos bastidores do Goiás, mesmo sem ter atuado no final de semana por conta da folga obrigatória na tabela do Campeonato Goiano. Foi dia da volta de um velho conhecido do esmeraldino: o treinador Hélio dos Anjos. Ele se despediu do Caxias no domingo (05), com o time sendo rebaixado no Gaúcho e chega para sua quinta passagem no Verdão, com contrato até o fim do ano e já estreia na quarta (08), contra o Goianésia.

Foto da notícia

A expectativa era muito grande internamente no Verdão. Funcionários antigos do clube se preparam para receber novamente Hélio dos Anjos e fizeram questão de demonstrar todo apoio ao comandante, aplaudindo Hélio dos Anjos e fazendo-o ir às lágrimas. Ele chegou ao Goiás ao lado do presidente Sérgio Rassi e do diretor de futebol, Harlei Menezes. Esse último, que foi essencial para a volta de Hélio, como o próprio treinador comentou durante sua apresentação.

A alegria de Hélio em retornar ao Goiás era compatível com a dos funcionários e visível: “É um orgulho muito grande estar hoje aqui no Goiás. Só Deus e minha família sabem a emoção que estou sentindo nesses últimos dois dias. Além de um ótimo lugar para trabalhar, vou reencontrar grandes amizades e um ambiente que é quase minha casa. Sem dúvida que é uma emoção sem tamanho”, declarou Hélio em seu primeiro discurso como novo treinador.

Além disso, ele tratou de explicar também como vai ser sua metodologia: “Não me preocupei em fazer cursos no exterior, poderia muito bem ter falado algo sobre isso. Mas confio na minha comissão técnica para trazer coisas novas e me ajudar nessa missão. Sou um treinador simples, objetivo, mas muito eficiente. Os treinadores que passaram pelo Goiás tinham capacidade de estar aqui, mas eu tenho minha filosofia e vou fazer o time jogar bem e criar novamente aquela euforia do torcedor com o clube”, afirmou.

Rei do Campeonato Goiano, Hélio dos Anjos falou também sobre sua primeira missão e lamentou não ter mais nenhum clássico goiano em sua nova passagem: “Chego aqui para buscar o título goiano, não tenham dúvida. O fato de não ter mais confronto com rivais não deixa o Goiás com a vida mais fácil. Pessoalmente eu lamento muito não poder enfrentar o Vila ou o Atlético mais na temporada. Faz muita falta para um treinador e especialmente para mim, adoro esses jogos e meus números pelo Goiás em clássicos são muito bons”.

Durante sua apresentação, Hélio foi respaldado e muito elogiado pelo presidente Sérgio Rassi, que além de dar as boas-vindas ao treinador, depositou todas suas fichas nele para um desempenho melhor do Goiás na temporada: “O Hélio foi muito bem recebido aqui e todos queriam sua volta, foi quase unânime dentro do nosso conselho. É um treinador que vai agregar muita força no nosso projeto, não tenho dúvida e é motivo de muita felicidade tê-lo aqui mais uma vez”.

Fonte: Portal 730 Foto: Murilo Nascente/Portal730 Vídeo: youtube/Portal

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados