Data: 09/04/2015 05:39:19 - Visualizações: 1405 Imprimir

GOIANO. Hélio dos Anjos comemora estreia vitoriosa: "Os meninos corresponderam"

A noite de quarta-feira foi especial para o Verdão. A equipe contou com a reestréia de Hélio dos Anjos no comando técnico, bateu o Goianésia de maneira convincente e garantiu a liderança do Grupo B, com 31 pontos. Na semifinal, voltará a enfrentar o próprio Azulão.

Foto da notícia

Sobre o duelo dessa noite, que terminou com triunfo esmeraldino por 2 x 0, o técnico Hélio dos Anjos reconheceu que o placar poderia ser mais elástico, mas esbarrou no goleiro Leandro, do Azulão. "Temos de dar os méritos ao goleiro deles. Acertamos o gol muitas vezes, mas ele foi muito feliz em diversos lances".

Na coletiva pós-jogo, o treinador ressaltou que segue com seu estilo enérgico de comandar a equipe e elogiou bastante o garoto Everton, que foi um dos destaques da partida. "Vou continuar colocando intensidade nos treinamentos porque é meu estilo. É um time muito novo e o mais importante é dar confiança aos garotos. Temos de ter cuidado para que essa imposição (de pensamentos e forma de jogo) não venha a intimidar os atletas. No trabalho tático, o jogador com que eu mais falei foi o Everton. Vejo enorme potencial nele, mas estava achando ele um lateral sem intensidade. Hoje todos os meninos corresponderam".

O comandante alviverde também falou sobre o fato do Goiás contar com tantos jovens no seu atual plantel. "Os jovens tem muitas coisas positivas, mas tem também algumas coisas negativas. Um exemplo é a falta de concentração. Eles podem se empolgar demais com as vitórias ou se abater demais com as derrotas. Toda nossa comissão técnica vai trabalhar bastante nesse sentido, até porque temos que ter uma atenção redobrada com cada jogador jovem".

Por fim, Hélio dos Anjos já fez prognósticos para as semifinais, quando o Verdão voltará a duelar com o Goianésia. "O grupo está ciente que teremos uma guerra lá (no Valdeir José de Oliveira). O time deles fez uma marcação muito forte em cima dos nossos dois atacantes na partida de hoje e, com certeza, manterá essa estratégia de marcação bastante pegada".

Fonte: Portal 730 Foto: Murilo Nascente/Portal730

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados