Data: 09/04/2015 06:15:08 - Visualizações: 1254 Imprimir

MÚSICA. Rolling Stones enfrentam dificuldades para marcar shows no Brasil

Apesar do desejo de vários brasileiros, os Rolling Stones ainda não divulgaram nenhuma data de show no país, e de acordo com informações do próprio vocalista, Mick Jagger, o motivo está centrado nas dificuldades que o grupo e seus empresários enfrentam para fechar concertos em terras canarinhas. 

Foto da notícia

Desde o final de 2012, quando voltou aos palcos depois de sete anos para celebrar seu cinquentenário, o quarteto já esteve na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. A declaração foi dada para a edição americana da Rolling Stone.

Na entrevista, Mick Jagger falou sobre a mais nova turnê da banda, a "Zip Code Tour" que em breve irá percorrer alguns estádios da América do Norte. O repórter quis saber se esses seriam os shows finais da tour ou apenas mais uma de suas etapas. 

Segundo o cantor, este é o início de uma nova perna. "...quando terminamos os shows na Austrália, nós já tínhamos tocado em (praticamente) todos os lugares. Inglaterra, América do Norte... nós não vamos à América do Sul há um bom tempo, mas é meio difícil organizar algo por lá... e agora nós estamos fazendo a América do Norte novamente", disse.

Aos fãs resta torcer para que a situação consiga ser resolvida. Os boatos de que eles retornariam ao país no final de 2015 há tempos circula pela imprensa. 

Os Rolling Stones tocaram no Brasil em três ocasiões: em 1994, 1998 e em 2006 quando se apresentaram para mais de 1 milhão de pessoas na praia de Copacabana.

Formada em 1962, a banda teve origem em Londres, no Reino Unido, mas só foi lançar o primeiro álbum oficial dois anos mais tarde. O grandioso "The Rolling Stones" foi o disco que representou o início de uma das bandas de rock mais respeitadas de todos os tempos, se igualando à importância dos Beatles, também britânicos.

Fonte: Com informações do Portal Vagalume Foto: Divulgação

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados