Data: 12/04/2015 19:04:57 - Visualizações: 2083 Imprimir

TOCANTINENSE. Surpreendente, TEC goleia Interporto e assume a 3ª colocação

A tarde deste domingo, 12, foi de uma grata surpresa aos torcedores do Tocantinópolis Esporte Clube que compareceram ao Estádio Ribeirão, quando viram um time totalmente diferente daquele que jogou contra o Guarai.

Foto da notícia

Hoje o TEC venceu e convenceu o torcedor tocantinopolino, persistindo aquela máxima do futebol, de que não existe explicação para o que ocorre numa partida de futebol, especialmente se houver comparação entre partidas, como a que o TEC disputou contra o Guarai e a de hoje contra o Interporto.

O PRIMEIRO TEMPO

Já nos minutos iniciais, como é comum nas partidas do TEC, o time verde partiu para o ataque, criando oportunidades reais de gols, porém tal não ocorria e somente aos 27 minutos, quando o time chegou ao ataque com força total, a bola sobrou para Pedro Panca que chutou forte, sem chances para o goleiro do Interporto, TEC 1X0.

Momento em que Paulo Roberto, do Interporto, foi expulso

E mantendo o mesmo o rítmo, o Tocantinópolis Esporte Clube fechou a etapa inicial com o placar de 1x0.

SEGUNDO TEMPO

Quando se esperava, como tambem está sendo comum em outras partidas, que o TEC estando à frente do placar diminuisse o ritmo de jogo no segundo tempo, o que se viu foi um Tocantinópolis ofensivo, tanto que aos 2 minutos da etapa complementar o TEC ampliou o placar através de Filho, marcando um belo gol.

O TEC manteve a mesma pegada, e quatro minutos após marcar o segundo gol, ou seja, aos 6 minutos da etapa complementar novamente marca, através de Maranhão que recebeu uma bola e livre ampliou o placar e sacramentou a goleada frente ao Interporto.

Com o resultado o TEC somou 12 pontos, ficando agora na tercerira colocação.

Veja a classificação.

O próximo compromisso do TEC será contra o Araguiaina, fora de casa, a partida será as 18h. O portal MOURANET e TOCNOTICIAS estão trabalhando para promover a transmissão ao vivo da partida.

Fonte: Redação Portal MOURANET Fotos: GIOVANI MOURA, Portal MOURANET

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados