Data: 15/04/2015 09:34:03 - Visualizações: 2220 Imprimir

TOCANTINÓPOLIS. PM prende autores de roubo na avenida Nossa Senhora de Fátima

Na madrugada desta terça-feira, 14, a Polícia Militar (PM) de Tocantinópolis, prendeu Marcondes P. C. Carvalho de 22 anos e Paulo Aguiar, 25 anos, após os dois terem cometido um roubo na avenida Nossa Senhora de Fátima, centro da cidade.

Foto da notícia

Após ligação ao telefone 190 relatando que teriam ocorrido um roubo a duas pessoas. Imediatamente as guarnições da Polícia Militar se dirigiram ao local informado e encontraram as vítimas Thiago Viera Santos e Walison J. Soares de Sousa, que informaram que haviam sido vítimas de um roubo e que os acusados além de lhes ter roubado uma carteira de bolso, contendo R$20,00 (vinte reais) em espécie, ainda lhe agrediram com coronhadas de revólveres e tomaram rumo ignorado.

Após tomar conhecimento dos fatos, a PM prestou de imediato atendimento as vítimas, conduzindo-as ao hospital Municipal da cidade, onde ficaram sob cuidados médicos. Logo depois, foram feitos diligências pela cidade no intuito de localizar os suspeitos. Pouco depois os dois autores foram localizados no Bairro Alto da Boa Vista I.

Depois de serem reconhecidos pelas vítimas, os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, assim como a moto usada no ato do roubo e apresentados a autoridade policial para as providências necessárias, onde seguem a disposição da Justiça. 

Fonte: Folhadobico.com Foto: Divulgação

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados