Data: 24/04/2015 16:10:47 - Visualizações: 1392 Imprimir

TOCANTINENSE. Em confronto com o ex-clube, Carlos Magno diz que time será ofensivo

Enquanto o Palmas é vice do Tocantinense, o time de Miracema é lanterna há três rodadas. A partida será neste sábado (25), às 16h, no estádio Nilton Santos

Foto da notícia

‘Vai ser um jogo muito ofensivo’, disse Carlos Magno, novo técnico do Tocantins, sobre a partida contra o Palmas neste sábado (25), pela décima primeira rodada do Campeonato Tocantinense. Enfrentar o ex-clube do treinador tem seus pontos positivos, mas a equipe é vice-líder e vai dar muito trabalho para os lanternas.

Recém-chegado, Carlos Magno aproveitou o primeiro dia de trabalhos nesta quinta-feira (23), para conhecer a nova equipe. Consciente de que enfrentar o Tricolor da Capital fora de casa será uma missão bastante complicada.

- Eu conheço muito da equipe e por isso mesmo sei que será um jogo difícil. Os dois querem os três pontos, mas enquanto eles estão em segundo lugar na tabela, nós estamos no extremo oposto. Mesmo assim não vamos recuar, vai ser um jogo muito ofensivo - comentou.

Carlos Magno ficou comandou o Palmas por três rodadas, acumulando duas derrotas e uma vitória no início da competição. Desde então o time está sob o comando de Wilsomar Sena que tem uma campanha com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O jogo deste sábado (25), será às 18h, no estádio Nilton Santos, em Palmas.

Fonte: GLOBOESPORTE.GLOBO.COM/TO Foto: Divulgação

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados