Data: 27/04/2015 17:39:42 - Visualizações: 1988 Imprimir

TOCANTINÓPOLIS. Prefeito Fabion Gomes emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-deputado Raimundo Moreira

O prefeito Fabion Gomes (PR) emitiu Nota de Pesar na manhã desta segunda-feira (27), pela morte do ex-prefeito e ex-deputado Raimundo Moreira.

Foto da notícia

Moreira (PSDB) faleceu às 20h25 deste domingo, 26, aos 65 anos, no Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas. O ex-deputado vinha lutando contra o câncer de próstata há mais de cinco anos. Ele se elegeu deputado pela quinta vez em 2010, mas se afastou em várias ocasiões para tratamento de saúde.

Na nota, o prefeito Fabion Gomes destaca que recebeu com imensa tristeza a notícia do falecimento do ex-deputado e amigo, do qual teve a oportunidade de conviver durante quatro mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Tocantins.

Fabion destaca ainda que Raimundo Moreira sempre esteve pautado em prol do seu povo, articulando e se dedicando às questões sociais e políticas do Tocantins e principalmente da cidade de Nazaré.

O prefeito Fabion Gomes finaliza a nota, dizendo que a morte do ex-prefeito e ex-deputado Raimundo Moreira é irreparável para o cenário político tocantinense e especialmente para os nazarenos e para os munícipes de Tocantinópolis, pois a cidade também fora representada por este grande baluarte da política biquense.

Moreira era casado com Rosely Borges da Conceição Araújo, com quem teve dois filhos, Eveline e Danilo César. Após ser velado na Assembleia Legislativa desde 1 hora da madrugada desta segunda-feira, 27, o corpo de Raimundo Moreira deixou a Casa de Leis no fim da manhã e seguiu para Nazaré, onde receberá velório na casa da família no distrito de Piaçava, às 14 horas. O sepultamento será realizado às 9 horas desta terça-feira, 28, no município.

Confira a nota:

NOTA DE PESAR

“É com imenso e profundo pesar que recebemos a notícia da morte do ex-deputado Raimundo Moreira na noite deste domingo (26).

Quero manifestar minhas condolências à família e aos amigos. Tive a oportunidade de conviver com Moreira por quatro mandatos na Assembleia Legislativa e sou testemunha de sua dedicação ao trabalho político e social em prol do Tocantins e principalmente para a cidade de Nazaré, onde exerceu mandato de prefeito.

É uma perda irreparável para o cenário político tocantinense e, especialmente, para os nazarenos. Que Deus possa confortar sua esposa e seus filhos”.

 

Tocantinópolis, 27 de abril de 2015

 

Fabion Gomes de Sousa
Prefeito de Tocantinópolis

Fonte: ASCOM PMTO Foto: ASCOM PM TO

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados