Data: 29/04/2015 09:40:25 - Visualizações: 1883 Imprimir

TOCANTINENSE. Seis times apresentam reforços na reta final da 1ª fase do Tocantinense

Seis dos oito clubes que disputam o Campeonato Tocantinense 2015 foram em busca de reforços para a reta final da competição. Gurupi e Tocantinópolis apresentaram reforços na quinta-feira (23). Na segunda-feira (27), foi a vez do Araguaína e do Palmas. Nesta terça-feira (28),  o Guaraí também apresentou um atleta para a sequência do estadual. Nesta quarta-feira (29), o Tocantins apresenta o volante Paulinho Jaú, ex-Flamengo. Interporto e Paraíso já se reforçaram no decorrer do Tocantinense e nos últimos dias não contam com novidades para elenco.

Foto da notícia

Gurupi
O Gurupi contratou o atacante Watthimen, que estava no Trindade-GO. O jogador se apresentou na quinta-feira (23), e é reforço para fase final da competição. Conforme informou o clube, o atacante já está disponível para a partida de sexta-feira (1°), quando o Camaleão do Sul recebe o Araguaína, no Rezendão, em partida válida pela décima segunda rodada. 

Tocantinópolis 
No TEC, a novidade é o meia Diego Carioca, que estava no Costa Rica-MS. O atleta se apresentou na quinta-feira (23), e conforme informou o time, o meia só irá estrear na décima terceira rodada, na próxima terça-feira (5). 

Araguaína
O Tourão do Norte também apresentou reforços na segunda-feira (27), trata-se do atacante Rafael Tanque, que estava no Criciúma e do zagueiro Martony, que chega do Manaus-AM, De acordo com o clube, os dois podem estrear contra o Gurupi na sexta-feira. 

Guaraí

Guaraí apresentou nesta terça-feira (28), o lateral Maicon que estava emprestado ao Paconé-MT. Conforme informou o time, ele já atua na sexta-feira, quando o Lobão enfrenta o Interporto, no estádio General Sampaio. 

Tocantins
O time de Miracema apresenta  nesta quarta-feira, o experiente volante Paulinho Jaú, ex-Flamengo e Paysandu. Segundo informações do clube, o volante estreia na sexta-feira, quando o time recebe o Paraíso, no estádio Castanheirão, em duelo válido pela décima segunda rodada do Tocantinense. 

Palmas
Na segunda-feira (27), o Palmas apresentou o atacante Regis, que estava no Sousa-PB, e que já atuou pelo Tricolor da capital. A equipe também apresentou o zagueiro Moacri, que vem do Luziânia-GO. Segundo informou o time, os dois ficam à disposição para o jogo da sexta-feira, quando o Tricolor enfrenta o TEC, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Fonte: GLOBOESPORTE.GLOBO.COM/TO Foto: Abdon Barbosa/ Araguaína

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados