Data: 01/05/2015 18:52:15 - Visualizações: 1712 Imprimir

FUTEBOL TOCANTINENSE. TOCANTINÓPOLIS, com muito 'trabalho' vence o Palmas por 1x0 e é vice-lider

O 1º de maio foi de muito trabalho para o Tocantinópolis, que enfrentando o Palmas no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, teve que se esforçar bastante para marcar o único gol da partida, aliás um dos mais bonitos gols do campeonato até o momento.

Foto da notícia

Os primeiros minutos da partida demonstrava muita cautela dos dois times, mas foi o Palmas que primeiro chutou a gol, fato ocorrido aos quatro minutos da etapa inicial, mas sem ofereceu perigo ao arqueiro do Tocantinópolis.

Ismael que jogou um ótimo primeiro tempo, foi o responsável por uma jogada muito bonita e inteligente, ja que estando no lado esquerdo no campo de ataque, visualizou o atacante do Tocantinópolis do outro lado do campo, o lançamento foi perfeito, mas o homem da frente do TEC não conseguiu finalizar bem.

Um fato lamentável aconteceu ainda no primeiro tempo, por volta dos 23 minutos, um torcedor ao que tudo indica, pelas informações apuradas, "soltou um foquete", porém o objeto não explodiu no ar, vindo a estourar já no chão, próximo ao bandeirinha, situação que motivou o arbitro da partida parar o jogo por alguns instantes.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu uma pessoa para fora do Estádio Ribeirão. Informações dão conta de que o torcedor não pretendia atingir o bandeirinha, que teria sido coincidencia estourar justamente quando o mesmo passava nas proximidades.

O GOL

O Tocantinópolis mantinha certo domínio da partida, quando após um cruzamento e o famoso bate e rebate, a bola sobrou fora da  grande área e de longe Maranhão abriu o placar e marcou um belíssimo gol para o TEC.

O TEC ainda perdeu uma ótima oportunidade, acertando a trave do Palmas,  depois de uma jogada de ataque bem rápida.

O primeiro tempo terminou com o placar de 1x0 para o Tocantinópolis.

SEGUNDO ETAPA

O trabalho intenso da equipe do Tocantinópolis aconteceu no segundo tempo, pois que o Palmas retornou para etapa complementar com o intúito de atacar, e com essa sistemática de jogo o TEC recuou e passou a apostar nas jogadas rápidas.

A tática foi perigosa e de grande sofrimento para o torcedor, que sofreu  até os 49 minutos, quando o juiz deu por terminada a partida, o Palmas sufucou o Tocantinópolis durante todo o segundo tempo.

Com o resultado o TEC assumiu o segundo lugar na competição com 20 pontos, enquanto que o Interporto, com a vitoria de hoje frente ao Guarai, assumiu a liderença isolada.

Na próxima rodada o TEC enfrentará o Gurupi, que hoje empatou com o Araguaina.

Veja a classificação.

 

Fonte: Redação Portal MOURANET Fotos: GIOVANI MOURA, Portal MOURANET

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados