Data: 07/05/2015 13:20:34 - Visualizações: 1363 Imprimir

COPA DO BRASIL. Campeão Goiano, Goiás vira chave agora para Copa do Brasil e encara o Independente-PA

Depois de cumprir o seu dever no Campeonato Goiano e levantar a taça de campeão 2015, o Goiás segue agora para os desafios nacionais da temporada. Não dará nem tempo de comemorar a conquista, já que nesaa quinta-feira (07), o time esmeraldino volta a entrar em campo, contra o Independente do Pará, às 19h30, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Foto da notícia

O duelo marca o início da segunda fase para o Verdão, fase que o time nem chegou a alcançar no ano passado. As grandes dificuldades que o Goiás deverá enfrentar são o desconhecimento perante ao adversário, o desgaste e ressaca pós-título, e a viagem trabalhosa para chegar até a cidade de Tucuruí, enfrentando aeroportos e ônibus.

Além disso, a equipe viajou também sem um dos principais nomes do elenco. O jovem Érik foi cortado de última hora da viagem por conta da descoberta de uma lesão. Mas, por outro lado, Hélio dos Anjos terá novidades. Os recém-contratados Fred e Wesley estão na delegação e devem atuar. O atacante é o provável substituto de Érik no comando de ataque.

A possível estreia de Wesley com a camisa esmeraldina deve ser a única alteração em relação ao time que vinha jogando no Goianão. O time do Verdão deve ir à campo com: Renan; Éverton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juliano; Rodrigo, Ygor, Esquerdinha e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Wesley (Rhuan).

Do lado do Independente também deve acontecer a estreia de um centroavante. O novo contratado Whelton foi regularizado e pode começar jogando. Chaveirinho, por sua vez, não teve seus papéis finalizados à tempo e está de fora. O zagueiro Rubran é desfalque por lesão e o volante Chicão, dúvida, foi liberado e está confirmado.

O time do Galo Elétrico, que perdeu o título do Campeonato Paraense no final de semana para o Remo, deve entrar em campo para enfrentar o Goiás com: Alencar Baú; Léo Rosas, Ivson, Ezequinha e Jaquinha; Chicão, Dudu, Ângelo e Kariri; Joãozinho e Whelton (Wegno).

FICHA TÉCNICA

INDEPENDENTE-PA X GOIÁS

Local: Estádio Navegantão, em Tucuruí (PA)
Data: 07/05/2015
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Auxiliares: Carlos André Pereira (MA) e Cícero Romão (MA)

INDEPENDENTE-PA: Alencar Baú; Léo Rosas, Ivson, Ezequinha e Jaquinha; Chicão, Dudu, Ângelo e Kariri; Joãozinho e Whelton (Wegno).
Técnico: Lecheva

GOIÁS: Renan; Éverton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juliano; Rodrigo, Ygor, Esquerdinha e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Wesley (Rhuan).
Técnico: Hélio dos Anjos

Transmissão pela Rádio 730, clic aqui

Fonte: Portal 730 Foto: Portal 730

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados