Data: 09/05/2015 08:33:06 - Visualizações: 1525 Imprimir

TOCANTINENSE. Gurupi busca a classificação e precisa torcer pelo tropeço do Paraíso

Paraíso e Gurupi estão na disputa pela última vaga na classificação do Campeonato Tocantinense. Mas a situação do Camaleão do Sul é um pouco mais complicada, o time vai enfrentar o Tricolor da Capital e além de vencer, terá que ‘secar’ o Paraíso que vai enfrentar o Interporto, no General Sampaio.

Foto da notícia

Para este clássico, a confiança é fundamental, mas nada de moleza, o técnico Luiz Carlos intensificou os trabalhos com o elenco. Na avaliação dele o time está pecando nas finalizações e esta falha foi trabalhada durante a semana.

- O grupo é forte e todos sabem da importância dessa classificação, estamos trabalhando intensamente. Temos que caprichar na hora de marcar o gol, estamos perdendo oportunidades cara a cara com o goleiro, mas estamos trabalhando para dar tudo certo nesse sábado - comentou.

O presidente do Gurupi, Wilson Castilho, afirmou que o time já esteve em situação parecida e o elenco não decepcionou.

- Acredito na classificação, em 2013 a gente jogou contra o Interporto precisando vencer por dois de diferença e conseguimos, dessa vez temos que vencer e torcer por outro resultado - disse o resultado.

O jogo será neste sábado (9), no estádio Rezendão. Os ingressos para a partida estão à venda por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Fonte: GLOBO ESPORTE TOCANTINS Foto: Rogério Rodrigues/Divulgação

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados