Data: 10/05/2015 06:40:37 - Visualizações: 1854 Imprimir

TOCANTINENSE. TOCANTINÓPOLIS vence fora de casa, se classifica em primeiro e vai enfrentar o Gurupi

A última rodada da primeira fase do Campeonato Tocantins já possuia três classificados, o Tocantinópolis, Palmas e Interporto,  sendo que a última vaga estava em disputa, um dos interessados o Paraiso, que enfrentou o Interporto em Porto Nacional e o outro, o Gurupi, que enfrentou o Palmas. O Gurupi se saiu melhor, pois venceu o Palmas, enquanto que o Paraiso conseguiu apenas empatar e, portanto, a última vaga ficou com o Gurupi.

Foto da notícia

O Tocantinópolis, visando a primeira colocação, já que entrava em campo classificado, encarou o Guarai já rebaixado, pela última rodada da primeira fase no Estadual de 2015.

Na partida  que aconteceu em Guarai, o Tocantinópolis mostrou a superioridade que o colocou em primeiro lugar e venceu o já rebaixado Guarai pelo placar de 3x1.

O TEC marcou primeiro através de Gama aos 15 minutos da etapa inicial. O segundo  gol do TEC  foi marcado por Jean ao 2 minutos da etapa complementar.

Aos 15 minutos o Guarai diminuiu com gol marcado por Deilton em cobrança de penalidade.

O TEC ampliou e fechou o placar novamente com Jean aos 23 minutos.

Com o resultado o TEC se classificou em primeiro lugar e, pela regra da competição, o primeiro colocado enfrenta o quarto. O segundo enfrenta o terceiro, o que se traduz na seguinte tabela:  GURUPI X TEC, no jogo de ida e PALMAS X INTERPORTO.

Fonte: Redação MOURANET Foto: MOURANET

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados