Data: 16/05/2015 07:45:33 - Visualizações: 1658 Imprimir

É HOJE. Vantagem é do TEC, mas Gurupi intensifica treinos e segue confiante

Para não passar sufoco no jogo de volta, o Gurupi segue firme na rotina de treinos, enfatizando as bolas paradas e jogadas ensaiadas. O Camaleão do Sul entra em campo sem desfalques para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Tocantinense, contra o Tocantinópolis que tem a vantagem dos dois resultados iguais. A prioridade para esta partida é inverter a situação e colocar o Gurupi como favorito para chegar à final.

- Temos que tentar vencer o jogo em casa, até porque a vantagem é do Tocantinópolis e temos que trazer ela para o nosso lado. É uma equipe que já nos venceu duas vezes no campeonato, mas agora é outra fase e não podemos errar. E já sabemos o que temos que fazer para conquistar a vitória - comentou o atacante Lúcio Bala.

Foto da notícia

Para o técnico do Gurupi, Luís Carlos o entrosamento dos adversários que estão em atividade desde janeiro torna o duelo ainda mais difícil. Na primeira fae, o TEC levou a melhor contra o Camaleão nos dois jogos, por isso a alternativa é focar nos trabalhos e contar com o apoio da torcida.

- A gente percebeu isso nos dois jogos contra eles, mais o trabalho físico vem dando resultado. O preparador físico Paulo Souza vem intensificado os trabalhos e estamos no caminho certo - disse o treinador.

A primeira partida entre as duas equipes será neste sábado (16), as 16h, no estádio Rezendão, em Gurupi. Os ingressos para assistir ao duelo estão à venda no comércio da cidade por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Fonte: Com informações do GLOBO ESPORTE TOCANTINS Foto: Rogério Rodrigues/Divulgação

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados