Data: 18/05/2015 04:51:27 - Visualizações: 1553 Imprimir

TOCANTINENSE. Gurupi e Interporto garantem vitória nos primeiros jogos das semifinais

Os dois jogos que abriram as semifinais do Tocantinense terminaram em 1 x 0. O Gurupi venceu o Tocantinópolis em casa e o Interporto bateu o Palmas no estádio Nilton Santos e leva a vantagem para o jogo de volta no General Sampaio. Já o Camaleão do Sul busca pelo menos o empate contra o TEC, no Ribeirão

Foto da notícia

A partida entre Gurupi e Tocantinópolis, começou com o forte ataque dos visitantes. O Camaleão do Sul não demorou a reagir, entre muitos lances de perigo, Wellington Cabeça conseguiu abrir o placar, aos 26 minutos do primeiro tempo. O Tocantinópolis tentou o empate, mas sem sucesso.

O segundo tempo no Rezendão começou invertido, vencendo, o time da casa estava mais confiante, mas com poucas finalizações. A partida terminou com a vitória do Gurupi. O finalista será decidido no próximo sábado (23), no estádio Ribeirão. A vitória do TEC por 1 x 0 garante a vaga para o Verdão. Já o time do sul, busca o empate.

PALMAS 0X1 INTERPORTO

O Palmas recebeu o Interporto no primeiro jogo das semifinais do Tocantinense. O time visitante dominou o jogo no estádio Nilton Santos. Aos 17 minutos do primeiro tempo, André Leonel perdeu a chance de abrir o placar para o Palmas. Na cobrança de pênalti, a bola foi parar nas mãos do goleiro Carlão. Já o Tigre não desperdiçou, João Pedro investiu no ataque e aos 36 minutos balançou a rede.

O segundo tempo foi equilibrado e com fortes emoções. Apesar das inúmeras tentativas o Palmas não conseguiu marcar e o Interporto leva a vantagem para o jogo no General Sampaio. Os dois times disputam o jogo de volta no sábado, as 16h. O Tricolor da Capital vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença para chegar à grande final.

Fonte: Com informações do Globo Esporte/Tocantins Foto: GLOBO ESPORTE

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados