Data: 20/05/2015 05:21:58 - Visualizações: 1575 Imprimir

TOCANTINENSE. Gurupi busca quebrar invencibilidade do TEC no Ribeirão para chegar à final

O Gurupi vai decidir a vaga para a final do Tocantinense no estádio Ribeirão no próximo sábado (23). Após vencer o Tocantinópolis em casa por 1 a 0, o desafio do time do sul do estado é vencer o uma das equipes que ainda não perderam nenhuma partida em caso pelo estadual neste ano.

Foto da notícia

Visando quebrar a invencibilidade do TEC, o elenco do Gurupi retomou os treinos nesta terça-feira (19) e apesar do elenco com uma média de idade alta, a boa condição física tem sido um dos fortes do time no estadual.

- Graças a Deus, a média de idade dos nossos jogadores todos sabem que é alta, mas estamos mantendo a regularidade na parte física, além da experiência de nossos jogadores - afirma o técnico Luíz Carlos da Silva. 
   
Na primeira fase do campeonato, o Camaleão do Sul teve 53,3% de aproveitamento. Em 15 jogos, somou até agora 24 pontos com 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. A equipe tem o quarto melhor ataque, com 20 gols, e a segunda melhor defesa com 15 gols sofridos. O artilheiro do time é o atacante Lourival que fez seis gols na competição.

O jogo decisivo entre Tocantinópolis e Gurupi acontece no próximo sábado (23), no estádio Ribeirão às 16h.

Fonte: GLOBO ESPORTE TOCANTINS Foto: Globo Esporte Tocantins

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados