Data: 27/05/2015 06:37:41 - Visualizações: 1851 Imprimir

DECISÃO TOCANTINENSE. Apesar dos desfalques, Interporto segue otimista para a conquista do tri

Após a classificação para a final do Campeonato Tocantinense, o clima é de muita alegria e otimismo nos treinos do Interporto. Apesar de ter alguns desfalques e da vantagem dos dois resultados iguais estar com o Tocantinópolis, o Tigre foca na preparação. Em 2014 a final foi entre os dois clubes e o time de Porto Nacional superou as vantagens do adversário e conquistou o título. Mas nada de se acomodar, a ordem é trabalhar para chegar ao tri.

Foto da notícia

- Estamos todos muito motivados. Ambiente está melhor impossível. Estar na final do Campeonato Tocantinense é uma motivação a mais para a série D do Brasileirão que vem aí. Mas nada de acomodação. Nós sabemos que serão jogos difíceis – comentou o gerente de esportes do Interporto, Sérgio Rodrigues.

No jogo de ida, o Interporto recebe o Tocantinópolis em casa, com três desfalques. Os jogadores Daílson, Helber e Fabinho, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Roberto Oliveira ainda não definiu quais serão os substitutos. As dúvidas na escalação não param por aí. Paulo Roberto está de volta após suspensão, também por cartão amarelo, e o zagueiro Luciano, que estava machucado, retorna após dois meses parado.

- Os trabalhos estão apenas começando. Muito difícil definir uma escala agora. Ainda temos uma semana toda de trabalho. No caso do Luciano, dois meses é muito tempo. O atleta perde o ritmo de jogo. Precisamos avaliar a condição física dele e só então decidir se ele entra ou não em campo - explicou Sérgio Rodrigues.

Os dois times se enfrentam no próximo sábado (30), no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O duelo de volta será no domingo (7), no estádio Ribeirão. Os dois jogos estão marcados para as 16h.

Fonte: GLOBO ESPORTE TOCANTINS Foto: Júnior Moreno/ Interporto

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados