Data: 31/05/2015 08:04:07 - Visualizações: 1685 Imprimir

DECISÃO. TEC empata fora de casa e fica perto do título

Em partida onde o emocional do torcedor, especialmente do tocantinopolino, que sonha com um título há mais de uma década, mas com poucas emoções e truncado, dentro de campo,  Interporto e Tocantinópolis empataram em 0 x 0, ontem no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, na partida de ida da final da 23ª edição do Campeonato Tocantinense.

Foto da notícia

Com o resultado, o TEC está a um empate de quebrar um jejum de 12 anos sem conquistar o título estadual, a última vez foi em 2002 diante do Palmas.

O embate entre as duas equipes foi equilibrado. No primeiro tempo o Interporto teve perto de marcar pelo menos por tres vezes através de Willian. Na etapa complementar chegou mais forte, mas o TEC comandado pelo técnico Neto Costa, e diante da postura cujo objetivo era não não perder, por sua vez criou oportunidades através de  com Vagner Sergipano e Pedro Panca.

No final da partida o técnico Roberto Oliveira disse que "A minha equipe não jogou bem! A proposta do Tocantinópolis era fechar e lançar a bola na área, e o time fez muito bem isso. No segundo tempo, a gente voltou melhor para o jogo. Tivemos alguns jogadores que não foram bem, um exemplo, foi o meia Matera. Mas a disputa está aberta", concluiu.

Para Neto Costa, técnico do TEC e um dos treinadores que mais tempo fica à frente de um clube, no final da partida comentou o resultado, afirmando que "A gente veio jogar aqui para não perder e conseguimos. O time foi bem! A gora é manter e jogar bem em casa".

Um novo empate, no jogo de volta, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, garante o título ao TEC. O próximo confronto acontece no domingo (7), às 16h.

Fonte: Portal MOURANET Foto: Reinaldo de Jesus Cisterna/Futebol Interior/MO

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados