Data: 04/06/2015 06:34:57 - Visualizações: 1619 Imprimir

DECISÃO TOCANTINENSE. TEC chega à oitava final de estadual e tenta deixar retrospecto de vice

O Tocantinópolis tentará neste domingo (7), no jogo de volta da final do Campeonato Tocantinense contra o Interporto mudar a história de quase sempre ser vice para campeão de 2015. Em sete finais que o clube disputou, foram dois títulos e cinco vice. Para o técnico do Verdão do Norte, Neto Costa, a questão de sempre ficar em segundo lugar nas decisões é coisa do passado. 

- Esse retrospecto não influencia em nada. Estamos em um outro momento e focados no título. O time fez uma boa campanha e jogou bem durante todo campeonato. E não vamos ser surpreendido no domingo - disse o treinador.

Foto da notícia

O TEC chegou à oitava final de estadual com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Na primeira partida em Porto Nacional, o jogo acabou empatado em 0 a 0. Novo empate no domingo e a equipe comandada por Neto Costa solta o grito de campeão. 

Sobre o empate na partida de ida, Neto disse que é uma boa vantagem, mas que isso não irá mudar a forma do Tocantinópolis jogar. 

- Nossa equipe tem uma forma de jogar e vamos manter e ir para cima - afirmou.

Conforme informou o técnico, para o jogo de volta o TEC deve ser o mesmo que enfrentou o Tigre no primeiro duelo. O atacante Maranhão que ficou de fora por contusão retorna ao time. O confronto de volta acontece no domingo, as 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Confira as finais que o TEC chegou:
1993
Campeão: Tocantinópolis
Vice: Intercap

1999
Campeão: Interporto
Vice: Tocantinópolis

2001
Campeão: Palmas
Vice: Tocantinópolis

2002
Campeão: Tocantinópolis
Vice: Palmas

2006
Campeão: Araguaína
Vice: Tocantinópolis

2012
Campeão: Gurupi
Vice: Tocantinópolis 

2014
Campeão: Interporto
Vice: Tocantinópolis

Fonte: GLOBO ESPORTE TO Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados