Data: 07/06/2015 08:47:19 - Visualizações: 1912 Imprimir

DECISÃO. Clima de decisão em Tocantinópolis predomina. TEC decide título estadual hoje contra o Inteporto

Faltando poucas horas para a partida que decidirá o campeão tocantinense de 2015, time que representará o Estado no Campeonato Brasileiro da Série D e ainda na Copa do Brasil, o Estádio Ribeirão poderá quebrar hoje o recorde de público. Espera-se entre quatro e cinco mil pessoas, segundo expectativa de membros da diretoria.

Foto da notícia

Mais uma vez o Interporto aparece no caminho do Tocantinópolis, como aconteceu em 2014, em que o time portuense ganhou o título em pleno Ribeirão. A diferença do que aconteceu em 2014 para o que aconteceu em 2015 foi o fato de que o TEC naquela oportunidade não conseguiu vencer o Interporto, fato que ja ocorreu em 2015.

Dados a parte, TEC e Interporto chegaram à final com méritos, e o TEC conta hoje com a sua torcida, que já mais de uma década não sabe o que é comemorar um título estadual, dai a empolgação do torcedor que promete encher o Ribeirão.

Segundo os Portais de Notícias do Estado, o Interporto não ofereceu premiação, e pelos lados do TEC não há nada que evidencie promessa de premiação, mas o assunto tanto em um como no outro time, pe tratado de forma interna.

O TEC tem se mostrado bastante forte dentro de seus domínios. O Interporto é sempre uma força do futebol tocantinense.

Neto Costa, como já noticiado neste Portal, é um dos treinandores que mais tempo ficou no comando de uma equipe no Estado do Tocantins, ganhar o título é uma premiação pelo trabalho realizado. No Interporto o treinador Roberto Oliveira tem a fama de ganhar títulos, fato que torna o confronto ainda mais interessante.

Na manhã deste domingo há promessa de carreata pelas principais ruas da cidade, e segundo os torcedores organizadores, tal medida visa colocar a torcida no clima da partida.

O Portal MOURANET.COM.BR e TOCNOTICIAS.COM.BR estão fazendo esforços para transmitir a partida à apartir das 15h. Os problemas dos serviços de telefonia/internet, onde a única operadora não disponibiliza  banda de qualidade, com upload superior, dificulta, muito embora, com todas as dificuldades ainda é possivel, com o esforço, viabilizar uma transmissão que permite os internautas torcedores o acompanhamento da partida.

Fonte: Redação Portal MOURANET Foto: MOURANET.COM.BR

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados