Data: 12/08/2015 18:37:14 - Visualizações: 1496 Imprimir

BRASILEIRO. Goiás enfrenta Chapecoense para acabar com seca no Brasileirão

Há cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A (três derrotas e dois empates), o Goiás tenta encerrar essa série negativa nessa quarta-feira (12), no estádio Serra Dourada. O time esmeraldino recebe a equipe da Chapecoense, às 21h, pela 18ª rodada da competição.

Foto da notícia

E a situação que o Goiás se meteu com essa longa sequência sem vencer é bastante complicada. O time é 17° colocado no Brasileiro com 15 pontos, seis a menos que o Avaí, primeiro fora da zona. Enquanto isso, o adversário está bem mais tranquilo: é 9° com 24 tentos conquistados.

O técnico Julinho Camargo tem um desfalque certo para o jogo: o zagueiro Fred tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o líder Atlético Mineiro, no último domingo (09), e está fora para cumprir suspensão automática. No seu lugar deverá entrar Valmir Lucas, que vem se reestabelecendo no time esmeraldino após longo tempo curando uma lesão no joelho. O treinador também faz uma mudança de ordem técnica. David deixa a equipe para a entrada de Patrick.

De resto, a tendência é que o time seja repetido, mantendo os três atacante. A necessidade da vitória é muito grande e o grupo sente isso. O Verdão que irá tentar encerrar essa fase negativa será: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Valmir Lucas e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e Felipe Menezes; Murilo, Bruno Henrique e Érik.

No lado do Verdão do Oeste, também há uma baixa certa e pode, inclusive, ter a ver com o próprio Goiás. O atacante Roger não foi relacionado para o duelo porque há interesse do Esmeraldino em sua contratação e ele já tem seis jogos realizados no Brasileiro. Como os times negociam a multa rescisória do jogador, ele está fora da partida.

Além dele, Camilo ainda não tem condições de jogo, se trata de lesão, e não joga. Quem volta é o meia Cleber Santana, que se recuperou de lesão e treina com bola desde o início da semana. Ele apareceu na lista de relacionados e deve ser aproveitado no decorrer da partida.

O provável time de Vinícius Eutrópio para encarar o Goiás é: Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Bruno Silva e Neném; Tiago Luís, Bruno Rangel e Ananias.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 12/08/2015
Horário: 21h
Árbitro: Wagner do Nascimento (RJ)
Auxiliares: Eduardo de Souza (RJ) e Thiago Henrique Farinha (RJ)

GOIÁS: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Valmir Lucas e Diogo Barbosa; Rodrigo, David e Felipe Menezes; Murilo, Bruno Henrique e Érik.
Técnico: Julinho Camargo

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Bruno Silva e Neném; Tiago Luís, Bruno Rangel e Ananias.
Técnico: Vinícius Eutrópio   

Fonte: Portal 730 Foto: Lance

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados