Data: 12/08/2015 19:48:11 - Visualizações: 1784 Imprimir

BICO DO PAPAGAIO. Corpo de bebê que se afogou é encontrado à 100km do local do naufrágio

Após dois dias de buscas, o corpo de Gabriel Alessandro Silva Brito, de 1 ano e 8 meses foi encontrado na noite dessa terça-feira, 11. Ele e uma garota de 18 anos se afogaram depois que o barco onde eles e mais quatro pessoas estavam naufragou na noite do último domingo, 9.

Foto da notícia

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá (PA) o corpo foi encontrado por ribeirinhos em uma praia perto de Marabá, ele estava a cerca de 100km do local onde aconteceu o acidente com a embarcação. Na tarde de ontem, por volta das 14h30min, o corpo de Adriana dos Santos foi encontrado por pescadores da região, ele estava enganchado em galhadas às margens do Rio Tocantins do lado do estado do Maranhão e a aproximadamente 12 km do lugar do naufrágio. As duas vítimas moravam no Assentamento Agrovila em Esperantina do Tocantins.

Segundo depoimentos de familiares, a mãe do bebê, Viviane da Silva Campos, de 19 anos, tentou nadar e segurar o filho mas Gustavo acabou sendo levado pela correnteza. Viviane entrou em desespero e como era noite não conseguiu ver o filho e só ouvia os gritos dos outros passageiros da embarcação que tentavam se salvar.

A família tinha esperanças de encontrar a criança com vida e afirma que desde o acidente, a mãe do menino está em estado de choque.

Entenda

O barco com seis pessoas começou a encher de água e afundar por volta das 20h48min do último domingo, 9. Quatro se salvaram nadando e sendo socorrido por barqueiros. Já Adriana e Gustavo não conseguiram sobreviver.

Fonte: Portal O Norte Foto: Reprodução

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados