Data: 15/08/2015 07:29:04 - Visualizações: 2206 Imprimir

COMPORTAMENTO. Musa do Parapan diz que deficiência é não ter caráter e pode posar nua

Anote o nome dela: Camille Rodrigues, 23. Trata-se da musa do Parapan e que deve brilhar ainda mais nos próximos jogos. Mas antes de tudo, ela tem se transformado em destaque midiático por conta de outros dotes: a beleza, por exemplo.

Foto da notícia

Além de conquistar sua primeira medalha de ouro, a atleta natural de Santo Antônio de Pádua (RJ) diz que aceita posar nua. Mas só por conta de “alguns milhões de reais”.

Mesmo assim, diz a atleta, com a anuência do pai. “Talvez ele deixasse por alguns milhões”. O que mais tem chamado a atenção – além de sua qualidade como atleta – é a fama. Sua página no Facebook tem mais de 110 mil curtidas.

Por isso mesmo, ela capricha nas imagens sensuais. Camille é vaidosa, mas tem dito para a imprensa que prefere não enveredar pelo universo da moda.

Para o portal de notícias IG, ela afirmou que não se acha muito: “É maravilhoso esse titulo de musa que colocaram em mim, mas não me acho isso tudo. Tiro algumas fotos só por hobby mesmo, não tenho nenhuma pretensão em seguir essa carreira”.

Camille amputou a perna direita quando era criança. Uma má formação congênita a levou à deficiência e, depois, para a piscina. A jovem estava com um atrofiamento na bacia e começou a nadar. Hoje, ela é uma atleta com grande potencial. Especialista nas provas dos 200 e 400m livre, Camille deixa claro seu ponto de vista: “Deficiência é não ter caráter!”

Assista ao ouro de Camille à partir de 1:04:15 de duração do vídeo:

Fonte: DM Foto: Reprodução Video: youtube

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados