Data: 19/08/2015 07:25:47 - Visualizações: 1437 Imprimir

ARAGUAINA. Oito jovens invadem casa, matam proprietário espancado e agridem o filho dele

Um crime brutal chocou os moradores de Araguaína, nesta segunda-feira, 17. Um representante comercial morreu espancado durante um assalto ocorrido por volta das 23 horas no setor Cimba.

De acordo com a Polícia Militar, oito jovens armados com facão, pedaços de madeira e outros objetos invadiram a casa de Hegno Paixão Borges, de 48 anos, renderam o proprietário e o filho dele, Hegno Abner Nogueira, de 20 anos, e, em seguida, anunciaram o roubo.

Foto da notícia

Pai e filho foram agredidos com socos, pontapés e tijoladas. Os suspeitos também esfaquearam as vítimas. Durante o assalto, os jovens quebraram móveis, destruíram aparelhos eletrônicos e fugiram após roubar alguns pertences.

Borges e Nogueira foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína. Segundo o HRA, o representante comercial não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5 horas da madrugada desta teraça-feira, 18. O filho dele continua internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Segundo a PM, seis dos oito suspeitos foram localizados, após denúncia anônima, em uma casa no setor Cimba. Cinco jovens ainda não completaram 18 anos e, por isso, foram apreendidos e entregue aos cuidados do Juizado da Infância e Juventude. O sexto suspeito, Railson Alves Ribeiro, de 18 anos, morreu baleado durante confronto com a polícia. Ele era fugitivo da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.

Dois suspeitos envolvidos no crime ainda não foram identificados, mas, segundo a polícia, tratam-se de menores infratores.

O corpo de Hegno foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e liberado por familiares após a realização de exames. De acordo com o IML, o representante comercial foi brutalmente assassinado. Havia marcas de violência em várias partes do corpo da vítima, especialmente na cabeça.

Fonte: REDETO Foto: Reprodução

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados