Data: 02/09/2015 00:08:02 - Visualizações: 1620 Imprimir

CAROLINA. Banco do Brasil é assaltado na noite desta terça

20:45 da noite desta terça, 1 de setembro. Dia de festa na cidade, encontro de leitura na Praça, promovido pela Secretaria de Educação, Praça Lotada. Homens armados com escopetas chegaram na praça atirando e a população correndo gritando e entraram na agência bancária dando tiros e estourando os caixas para a colocação dos explosivos.

Foto da notícia

Um dos individuos comandava e fazia o preparo para a colocação das dinamites. Apenas 3 entraram na agência vestidos com roupas camufladas e usando balaclava(toca ninja). Dentro da agência estavam 4 clientes.

Ao entrarem levaram três adolescentes e um homem, professor Maurivan e colocaram como como escudo em frente aos vidros do Banco.

Quando os explosivos estavam prontos, mandaram as mulheres saírem e ficaram dois clientes como proteção, enquanto ele dava as instruções. VOCÊS CORREM COM A GENTE QUANDO EU DISSER. Não faça graça senão eu atiro, gritou um dos bandidos.

Após as explosões mandaram que os reféns voltassem  e pegassem o dinheiro.

Segundo  a Policia, os meliantes não conseguiram sair da cidade e corre o risco de confronto. Solicitaram que a população que estava na praça fossem para casa.

Fonte: Blog Flávio Aires Fotos: Reprodução

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados