Data: 05/09/2015 10:21:50 - Visualizações: 1466 Imprimir

INTERNACIONAL. Jovem pode ser julgada por incentivar suicídio do namorado

Michelle Carter, de 17 anos, pode ser julgada por incentivar o namorado a tirar a própria vida. A promotoria de Bristol, em Massachusetts, recebeu mais de mil mensagens trocadas pelo casal, onde a jovem tenta convencer Conrad Roy a continuar com o plano de se envenenar.

Foto da notícia

“Aqui você não é feliz e jamais será. No céu, você será feliz. Faça-o, simplesmente”, disse Michelle à seu namorado.

Conrad Roy sofria de depressão e contava para a jovem sobre seus problemas pessoais, inclusive que via o suicídio como forma de escape. Ele morreu em julho o ano passado, sufocado por monóxido de carbono em seu próprio carro.

“Carter ajudou Conrad a cometer suicídio, ajudando-o a superar suas dúvidas e pressionando-o para levar a cabo o ato em um curto espaço de tempo”, explicou a promotoria.

De acordo com as conversas divulgadas, Michelle manteve contato com Conrad até os últimos momentos de sua vida. Quando o rapaz percebeu que estava ficando sufocado dentro do carro ele pensou em sair do veículo, porém a namorada tentou convence-lo a não desistir e seguir em frente com seu plano.

 “Você está preparado e pronto. Tudo o que você precisa fazer é ligar o motor para ser feliz e livre. Chegou a hora de parar de esperar”.

A jovem poderá ir a julgamento por homicídio involuntário.

Fonte: DM Foto: Reprodução

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados