Data: 07/01/2016 15:52:14 - Visualizações: 1798 Imprimir

FUTEBOL GOIANO. David reconhece que está devendo e aposta nos reforços para retomar bom futebol

O Goiás começa os trabalhos de 2016 esperando uma temporada completamente diferente da que passou. Após o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o time da Serrinha quer fazer desse ano o ano da redenção. Não só o time como um todo, mas também no âmbito particular de alguns atletas.

Um dos jogadores mais carimbados do Goiás e que ficou muito abaixo em 2015 é o volante David. De peça principal à nome contestado, ele espera se reencontrar com o bom futebol nessa temporada. E um dos apoios que ele pretende contar para isso é a chegada de novos companheiros. Para ele, ter um time mais qualificado pode auxiliar nesse processo:

Foto da notícia

“Acho que em 2015 a minha atuação foi muito abaixo do que eu vinha fazendo, mas devido também a um conjunto que não se encaixou. Tem a análise individual, claro, mas a parte coletiva atrapalha também. Tendo um time mais qualificado e mais bem encaixado, fica mais fácil de jogar. Não fujo da responsabilidade, sei que preciso fazer mais para corresponder esse ano e espero demonstrar isso o mais rápido possível”.

Dentro disso, ele dá seu pitaco também sobre a montagem do elenco e elogia as contratações feitas até aqui pela diretoria: “A achei muito boa a chegada dessas contratações. São jogadores respaldados, encorpados que vão qualificar nosso elenco. As vagas de titulares sempre estarão em abertas, é legal essa disputa e só tenta a aumentar nossa competitividade. O professor Enderson deixa bem claro que escala quem está bem, independente de nome, então isso vai ser bom”.

Outro ponto que David destaca é sua vontade de jogar como volante, na primeira linha de meio de campo. “Eu prefiro jogar como volante, foi como consegui me destacar, mas se precisar eu faço outras funções. Ainda não conversamos nada sobre isso, até porque esse início é mais pra cuidar da parte física, fazer exames. Prefiro jogar de volante, mas lógico que estarei aberto às possibilidades e necessidades que surgirem para ajudar o Goiás”, finaliza.

Fonte: Portal 730 Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados