Data: 18/01/2016 19:48:14 - Visualizações: 3205 Imprimir

TOCANTINÓPOLIS. Eleições 2016. Roberlan Cokin reafirma que é pré-candidato a Prefeito de Tocantinópolis

Na tarde desta segunda, 18, Roberlan Cokin esteve em nossa redação e, diante do processo eleitoral vindouro, especialmente pelo que a classe política vem comentando nos últimos dias, sobre nomes que são colocados como pré-candidatos à prefeitura de Tocantinópolis, o nome de Roberlan surgiu de uma forma repentina, e pelo que se acompanha nas redes sociais, seu nome seria um dos que entraria na disputa de 2016.

Foto da notícia

Para esclarecer, informar sobre se é verdade ou não que seu nome estaria sendo colocado como pré-candidato, é que o Portal MOURANET convidou Cokin, onde de forma aberta, uma das perguntas que muitos gostariam de saber do próprio, é se realmente é um  pré-candidato.

COKIN: "Sim. Sou pré-candidato. Assim faço pelo fato de ser um brasileiro, eleitor e sendo assim também posso colocar meu nome. Conheço inúmeros problemas da minha cidade e entendo que é importante o processo de alternância no poder Executivo Municipal.

E sobre a tradição política, os grupos políticos históricos de Tocantinópolis, como você avalia entrar num processo em que existem os chamados caciques da política de um lado e o Sr. de outro?

COKIN: Olha, meu nome está colocado como pré-candidato. Entenda bem, não sou candidato ainda, apenas pré-candidato, entendo que as pessoas tem o direito de opção de nomes, é importante que outras linhas de entendimento, de conceitos, de energia, de vontade, possam ingressar no processo político, concluiu Cokin.

Em Tocantinópolis existem dois grupos políticos tradicionais, um que tem o PMDB à frente e outro que tem o Prefeito Fabion Gomes e seu irmão Deputado José Bonifácio.

Fonte: Portal MOURANET Foto: mouranet

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados