Data: 27/01/2016 05:48:28 - Visualizações: 2047 Imprimir

FUTEBOL GOIANO. “Herdeiro” de Bruno Henrique, Carlos lembra das caronas e conselhos do ex-companheiro

Com a venda de Érik para o Palmeiras e, mais recentemente, de Bruno Henrique para o Wolfsburg-ALE, a vaga de titular no ataque esmeraldino caiu no colo de outro jovem, a revelação da base, Carlos Eduardo. Ele teve poucas oportunidades ao longo da última temporada e assume agora a missão de repetir o sucesso dos últimos dois atacantes.

Antes de ser concorrente na equipe, Carlos já era amigo e “pupilo” de Bruno Henrique. Na sua primeira entrevista após a confirmação da venda do ex-companheiro, o atacante revela que Bruno Henrique lhe dava carona até sua casa depois dos treinos e que ele aproveitava esse momento para colher conselhos do amigo:

Foto da notícia

“Ele é um cara sensacional, companheiro mesmo, humilde, sempre brincávamos, conversávamos. Ele me dava carona para casa depois dos treinos e eu aproveitava para pegar umas dicas, saber o que eu tinha que fazer e o que ele fazia para ter sucesso. O Bruno era muito correto também, sempre dormia cedo, comia certinho, merece esse sucesso”.

E se depender do otimismo e da vontade de Carlos Eduardo, o torcedor esmeraldino pode ficar tranquilo: “Claro que sempre almejei coisa grande na minha vida e, agora que o Bruno está dando o grande passo na carreira dele, vai abrir mais espaço para mim no clube. Venho trabalhando muito, o treinador está me elogiando, me orientando sempre, então espero que eu encaixe na escalação do professor e consiga render o que sei que posso”, declara.

A primeira chance do jovem deve vir logo em uma “fogueira”. O Goiás estreia no Campeonato Goiano contra o arquirrival Vila Nova, em clássico que não acontece há quase dois anos. Sabendo que o time deve contratar novas peças de ataque para a sequência da temporada, Carlos Eduardo quer aproveitar sua oportunidade o quanto antes e conta com seu histórico de invencibilidade contra o Vila Nova na base para ter sucesso nessa estreia:

 “Nunca perdi para o Vila Nova nem nas categorias de base, não é agora que vou perder. Estamos treinando muito para ter um bom rendimento e sair novamente com uma vitória. O professor vem nos falando que estamos nos posicionando bem, que pode estar a torcida todas dele fora de campo, mas que se a gente estiver focado e determinado, faremos um bom jogo”.

A partida entre Vila Nova x Goiás será no Serra Dourada, no próximo domingo (31), às 17h. Por conta da decisão tomada em reunião entre representantes dos clubes, Polícia Militar e Federação Goiana de Futebol, o clássico contará com torcida única, no caso, do mandante Vila Nova. No segundo confronto, no returno, o Goiás é quem terá a presença da torcida. 

Fonte: Portal 730 Foto:Divulgação

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados