Data: 18/02/2016 12:03:08 - Visualizações: 3117 Imprimir

FUTEBOL TOCANTINENSE. Coletiva do Tourão vai anunciar estratégias do time

Está marcada para esta quinta-feira (18), uma coletiva de imprensa onde a diretoria do Araguaína Futebol e Regatas – Tourão do Norte – deve anunciar ações e estratégias de competições para o ano de 2016. A estreia do Araguaína no Tocantinense está marcada para o dia 9 de abril fora de casa contra o Tocantins de Miracema.

Foto da notícia


A coletiva

Segundo a assessoria, na coletiva de hoje, o clube irá detalhar informações sobre contratações de jogadores, comissão técnica, estruturação da diretoria, divulgação do novo modelo de uniforme, plano de marketing, lançamento do programa sócio torcedor e balanço da atual situação financeira do time.

Reforço

O primeiro reforço a assinar contrato com o clube já foi anunciado: Warles Roberto Pereira, o Maranhão é natural de Aguiarnópolis. O jogador de 23 anos vai defender o seu segundo clube no futebol tocantinense. Maranhão era dado como certo no elenco do Tocantinópolis, mas a diretoria taurina trabalhou na contratação do atleta que se diz satisfeito com sua escolha: "Estou muito feliz. O Tourão é um time de massa e vim para ser campeão aqui", disse o Maranhão. 

No estadual Série A do ano passado, o próprio Araguaína foi uma das vítimas do bom futebol de Maranhão. O jogador marcou um dos gols na vitória do rival do Bico por 2 x 0 no estádio Ribeirão no jogo de ida da competição. " Maranhão é um jogador que enxaica no perfil do Araguaína, vencedor e de bom caráter. Estamos trabalhando com os pés no chão para montarmos um time competitivo", disse o presidente Jorge Frederico.

O evento está marcado para as 17h30min no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Araguaína.

Presidente Otimista

A nova diretoria do Tourão tem à frente o deputado estadual Jorge Frederico (SD) como presidente. A posse dos novos membros aconteceu em 22 de janeiro deste ano, numa reunião interna realizada com a presença de ex-presidentes do clube.

Jorge Frederico já se mostrou otimista com os novos rumos do time, afirmando que a prioridade é o título do Tocantinense 2016 para garantir o retorno do clube às competições nacionais como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D e garantiu que o torcedor pode esperar um time muito competitivo destacando que acredita que o “Tourão vai voltar a ser grande”.

Fonte: Portal O Norte Foto: Divulgação

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados