Data: 23/03/2016 08:28:12 - Visualizações: 1703 Imprimir

FUTEBOL GOIANO. Após estreia na temporada, Felipe Macedo espera volta por cima no Goiás

O zagueiro Felipe Macedo atuou pela primeira vez nesta temporada na vitória do Goiás diante do Anápolis. O jogador era titular no ano passado, mas perdeu essa condição após algumas falhas na campanha do time que foi rebaixado para a Série B na última temporada.

Foto da notícia

Felipe ficou satisfeito com seu retorno e espera conseguir manter uma sequência no time titular. “O momento mais difícil é não poder jogar, não estar com condição de jogo. Estou me recuperando, não estou 100%, mas com a ajuda dos companheiros vamos longe. É um processo longo e foi dado o primeiro passo”, avaliou.

O técnico Enderson Moreira optou por escalar Felipe Macedo na vaga de Wesley Matos. O jovem formado nas categorias de base do clube foi escolhido para ser o capitão da equipe. Felipe ressaltou a responsabilidade com essa escolha. “Eu pude retornar com a moral do professor e com a braçadeira de capitão. O professor nomeou alguns capitães para dividir a responsabilidade”, disse.

Em seu retorno, Felipe lembrou que força e o apoio do treinador foram fundamentais. “O Enderson me deu todo o apoio, conversou comigo. Ele que me subiu do profissional em 2011. Hoje ele está me ajudando bastante”, destacou o jogador.

Com a vitória na última rodada, o time esmeraldino assumiu a liderança do campeonato e o próximo jogo do Goiás será contra o Crac, domingo (27), às 10h, no estádio Hailé Pinheiro. Depois dessa partida, o Goiás terá mais dois jogos antes da semifinal, contra Itumbiara e Trindade.

Fonte: PORTAL 730 Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados