Data: 16/05/2016 11:08:44 - Visualizações: 2954 Imprimir

BRASILEIRO SÉRIA B: Daniel Carvalho pode ser novidade no Goiás diante do Londrina

O Goiás estreou no Campeonato Brasileiro da Série B com vitória diante do Tupi-MG, em Juiz de Fora. O gol foi marcado pelo atacante Cléo, aos 41 minutos do segundo tempo. Mas um jogador que recebeu elogios foi Daniel Carvalho, que entrou no decorrer da partida e deu o passe para o gol.

Foto da notícia

Com isso, existe a expectativa de que ele possa iniciar o confronto contra o Londrina, nesta sexta-feira (20), no estádio JK, em Itumbiara. Daniel Carvalho começou a temporada como titular, mas sofreu com lesões e está voltando aos poucos para o time.

O grupo de jogadores se reapresenta na tarde de segunda-feira (16) e o técnico Enderson Moreira terá quatro dias de preparação até a segunda rodada da Série B. Mantendo o esquema de jogo da estreia, o treinador teria duas opções para a entrada de Daniel Carvalho, com a saída de Wagner ou de Léo Sena.

Além dessa possibilidade, o time pode sofrer com mais alterações por conta dos jogadores de estavam machucados ficarem à disposição. O goleiro Renan, o lateral esquerdo Juninho e o volante David podem ser novidades na próxima rodada. O atacante Carlos Eduardo não deve se recuperar a tempo, mas Cassiano, que seria o seu substituto, pode ser liberado pelo departamento médico.

Fonte: PORTAL 730 Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados