Data: 16/05/2016 11:34:11 - Visualizações: 3302 Imprimir

CONCURSO. Candidata do Tocantinópolis é eleita a Musa do Tocantinense

Ianne Azevedo é eleita a Musa do Tocantinense. A representante do Tocantinópolis deixou outras seis candidatas para trás e recebeu mais de 33% dos votos dos internautas. O resultado foi divulgado na sexta-feira (13), no Globo Esporte Tocantins, quando a musa recebeu a faixa da primeira edição do concurso.

Foto da notícia

A votação aconteceu de 11 de abril a 7 de maio e recebe 234.698 votos, sendo 77.750 para Ianne. A musa tem 24 anos, 1,57m, 56kg e muita paixão pelo Verdão do Norte. Ela sabe que a participação da torcida foi fundamental para a vitória.

- Devo essa vitória à minha mãe que foi demais e à torcida tocantinopolina. Me ajudaram bastante - disse.

O convite para ser musa do Tocantinópolis foi uma surpresa para Ianne. Ela afirma que se esforçou e mobilizou familiares e amigos na votação, mas que, ainda assim, se surpreendeu com o resultado.

- Foi uma experiência única, pois não imaginava chegar onde cheguei e ganhar o concurso. O que mas achei interessante foi várias pessoas que não me conheciam ter ajudado em votação através das redes sociais. Amei receber todo esse carinho - comentou.

Além do carinho nas redes sociais, Ianne também viveu seus momentos de fama. Ela conta que quando esteve nos jogos do Tocantinópolis, recebeu muito carinho e ganhou fãs.

- As pessoas me reconheceram, vieram me cumprimentar e no outro dia ainda ganhei um presente de um fã anônimo. Foi algo muito novo para mim.

O concurso teve a participação de sete candidatas, representantes dos times que disputam a primeira divisão do Campeonato Tocantinense. Apenas o Palmas não teve representante, pois a candidata desistiu logo após o início da disputa. Veja aqui o resultado completo da votação.

Fonte: Globo Esporte Tocantins Foto: Reprodução

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados