Data: 16/05/2016 11:38:17 - Visualizações: 3559 Imprimir

BRASIL. Corpo de Cauby Peixoto é velado em São Paulo

O corpo do cantor Cauby Peixoto está sendo velado na manhã desta segunda-feira, 16, no salão nobre da Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, Zona Sul da capital. O corpo chegou no local por volta das 8h30.

Foto da notícia

Cauby morreu na noite deste domingo, 15, aos 85 anos. Ele estava internado devido a uma pneumonia desde segunda-feira passada, 9 de maio, no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, em SP. A previsão é que o enterro ocorra às 16h30 no Cemitério Congonhas, no Jardim Marajoara.

Comoção

Ao "Ego", Daniel D'Ângelo, marido da cantora Angela Maria, amiga e parceira de Cauby, disse que ela recebeu a notícia com bastante tristeza e lágrimas.

"Angela está em choque com a morte do Cauby. Na hora que ela ficou sabendo chorou muito e começou a gritar. Como eu estava no hospital ajudando a família do Cauby, tive que pedir pra minha mãe ir em casa cuidar da Angela. Não é fácil, os dois eram amigos há 67 anos", disse ele.

Angela e Cauby estavam, inclusive, em turnê pelo país com o projeto "120 anos de música" - em comemoração aos 60 anos de carreira de cada um. No repertório, a dupla cantava sucessos como 'Conceição', 'Babalu' e 'Gente humilde'.

Na redes socias, muitas mensagens tristes foram publicadas, lamentando a partida do consagrado artista. Entre os famosos, a atriz Patrícia Pillar, as cantoras Daniela Mercury e Maria Rita, o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, a empresária Paula Lavigne e as apresentadoras Sônia Abrão e Cátia Fonseca lamentaram a morte do artista.

Dono de uma "vozeirão", marca de sucessos como "Conceição" e "Bastidores", e sempre de figurino extravagante, Cauby Peixoto foi um dos cantores mais populares da música brasileira. Ele gravou mais de 40 discos, ao longo de uma carreira de seis décadas.

Fonte: http://atarde.uol.com.br Foto: Reprodução Vídeo: YOUTUBE

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados