Data: 09/09/2016 11:40:00 - Visualizações: 1259 Imprimir

GOIÁS. Ansioso pela estreia, Márcio elogia trio de ataque: “jogadores de grande capacidade”

Uma das novidades no treinamento desta quinta-feira, 08, foi a presença de Márcio como titular no gol do Goiás. O arqueiro ganhou a posição de Ivan e deve ser confirmado como o camisa um para o duelo contra o Ceará.

Foto da notícia

Há aproximadamente um mês e meio defendendo as cores do Esmeraldino, Márcio finalmente fará sua estreia pelo clube. Antes dele, Renan e Ivan tiveram oportunidades e, por conta de falhas individuais, foram sacados da equipe. Mesmo no alto da experiência de seus 35 anos, o goleiro afirma que está ansioso, mas crê que pode auxiliar na recuperação do Alviverde na Série B.

“A ansiedade é muito grande. A oportunidade está sendo dada e espero corresponder. Vim para ajudar da forma que fosse. Creio que estava ajudando mesmo antes de jogar, mas, com  a possibilidade de atuar, espero que seja uma boa estreia. O principal é que o Goiás consiga vencer o jogo. Precisamos muito dessa vitória”, frisa.

Novo esquema

A primeira escalação de Gilson Kleina como treinador do Goiás deve ter três atacantes. Na atividade desta quinta-feira, Rossi, Walter e Marcão iniciaram entre os titulares. Carlos Eduardo também foi testado na composição do setor ofensivo.

No treinamento, Márcio era um dos atletas que mais passava recomendações aos companheiros e também um dos que mais dava puxões de orelha. Entretanto, na hora de avaliar o trio de ataque, o goleiro foi só elogios.

“Todos são jogadores de grande capacidade. Jogando ao lado do Walter, estou vendo a capacidade desse cara. Ele é surpreendente. O Marcão é um goleador nato. Rossi é um jogador de muito velocidade, sabe fazer gols também. Tem o Carlos do outro lado. O professor está repleto de opções. Independente da peça que o professor escolher para jogar, estão todos bem preparados para poder sair dessa situação”, afirma.

Fonte: PORTAL 730 Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados