Data: 04/10/2016 09:18:19 - Visualizações: 1314 Imprimir

SÉRIE B. Contra Avaí, embalado Goiás busca terceira vitória consecutiva na Série B

Na noite desta terça-feira, 04, o Goiás tentará um feito inédito nesta edição da Série B. Embalado por dois triunfos consecutivos, o Verdão tentará, pela primeira vez, vencer três partidas seguidas na Segundona.

Foto da notícia

Para isso, o Alviverde terá de passar pelo Avaí, às 21h30, na Ressacada. A tarefa não será nada fácil. O Leão vem de cinco vitórias seguidas e perdeu apenas um jogo no segundo turno da competição. O excelente desempenho na metade final do torneio levou os catarinenses para o G-4 e inflamou a torcida, que deve comparecer em peso ao estádio.

Mexida forçada

O Goiás terá uma baixa importante para o jogo em Florianópolis. O volante Adriano recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paraná e, portanto, está suspenso. Em seu lugar, Gilson Kleina promove a entrada de David.

Adriano é o único desfalque. Desta forma, o Verdão manterá o restante da equipe que goleou o Paraná na última rodada. O destaque da semana fica para Walter. O Goiás intensificou a recuperação do atacante, que já realiza trabalho de transição do departamento médico para o físico. A mesma situação ocorre com o lateral-direito Ednei.

Baixa no ataque

O Avaí também tem um desfalque para a duelo. O atacante Lucas Coelho, que já atuou no Goiás, sentiu dores no ombro e não jogará. A dúvida do treinador Claudinei Oliveira é sobre quem vai ocupar a posição.

A briga é entre o experiente Tatá e o garoto Vitor, que é formado na base avaiana e estreou na última rodada, diante do Paysandu. Na ocasião, Vitor foi muito elogiado pelo comandante. Na lateral-esquerda, a equipe azurra terá sua segunda mudança. Capa retorna de suspensão e reassume a titularidade que, contra o Papão, foi de Gabriel.

Retrospecto

Goiás e Avaí se enfrentaram 12 vezes na história. Com seis vitórias, o Leão tem ligeira vantagem. O Esmeraldino venceu cinco  e houve um empate.

Ficha Técnica

Avaí x Goiás
Data: 04 de outubro de 2016
Horário: 21h30
Local: Ressacada; Florianópolis, SC
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Carlos Henrique Cardoso (RJ)

AVAÍ: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe, Renato e Marquinhos; Romulo e Vitor (Tatá). 
Técnico: Claudinei Oliveira.

GOIÁS: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; David, Patrick, Léo Sena e Léo Lima; Rossi e Léo Gamalho.
Técnico: Gilson Kleina.

Fonte: PORTAL 730 Foto: Portal 730

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados