Data: 22/03/2017 15:17:19 - Visualizações: 223 Imprimir

AUGUSTINÓPOLIS. Justiça faz audiência com 14 acusados de comandar tráfico no Bico

Acontece nesta quarta-feira, 22, no Fórum da Comarca de Augustinópolis, a audiência de instrução e julgamento de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, que agia em diversos municípios da região do Bico do Papagaio. São 14 componentes e todos estão presos.

Foto da notícia

O grupo foi capturado em no dia 14 de outubro de 2016, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, que cumpriu vários mandados de busca, apreensão e de prisão. A ação aconteceu nas cidades de Augustinópolis, Axixá, Esperantina e Imperatriz-MA.

Estão na audiência os acusados: Alisson Vinicius Pereira de Brito, Genilson da Silva Santos, Geilson da Silva Santos, Marcelo da Costa Pereira, João Vitor Pereira da Cruz, Guilherme Wendel Ribeiro da Silva,  Antônio Railson Chaves Arnold, Maria Aparecida Pessoa Lima, Ana Cláudia Teixeira Lima, Artenys Ferreira Aguiar, Jefferson Mateus Gomes Damasceno, Rafael Rocha de Oliveira, Rayra Tayllana de Sá da Silva, Valéria Pereira da Silva.

Conforme a Polícia Civil, o grupo atuava de forma sistemática na venda de entorpecente em municípios da região do Bico do Papagaio e que os mesmos buscavam drogas em Marabá-PA e Imperatriz-MA, para distribuir na região.

Fonte: Folha do Bico Foto: Web

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados