Data: 23/03/2017 08:39:14 - Visualizações: 327 Imprimir

TOCANTINÓPOLIS. TEC perde por 2 a 1 para o Tocantins de Miracema

Jogando diante da torcida no estádio Castanheirão, em Miracema, nesta quarta-feira (22) o Tocantins fez mais uma vítima, desta vez foi o Tocantinópolis, triunfo de 2 a 1 e a liderança do grupo B, com seis pontos. Os gols do time da casa foram anotados na etapa inicial com Emerson e Edycarlos. Os visitantes diminuíram com Gaúcho após cobrança de escanteio.

Foto da notícia

O jogo começou equilibrado, mas a chance mais clara de gol foi do Tocantins logo aos 12 minutos após cobrança de falta de Fábio Júnior, que mandou direto no gol. Aos 26, Gean Miracema, do Tocantins, ficou cara a cara com Alex, mas ele finalizou mal e desperdiçou a boa oportunidade. O gol do Tecão saiu aos 30, após cobrança de escanteio, Emerson subiu e marcou de cabeça.

Aos 36, Israel, do TEC, recebeu na área e mandou direto para o gol, mas bola parou na trave. O segundo gol do time da casa saiu aos 41, Edycarlos recebeu de Fábio Júnior e mandou de cobertura, fazendo um belo gol. O TEC ficou em cima nos minutos finais e diminuiu com Gaúcho depois de cobrança de escanteio.

Na etapa final, o Tocantinópolis passou a jogar com um a menos, Maranhão, foi expulso após entrada forte no adversário, ele já havia recebido cartão na etapa inicial. A melhor chance do Tocantins na etapa complementar saiu aos 33, com Breno, que depois de passar pelo marcador ele mandou direto para o gol, a bola passou muito perto do gol de Alex. Tocantinópolis até buscou o gol, mas sem chances tão clara de gol. Aos 40, o Marajó, do Tocantins, dominou, deu chapéu, mas finalizou muito desperdiçando uma boa chance.

As duas equipes voltam a campo no sábado (25). O Tocantins vai até Araguaína, onde encara o Sparta, no Mirandão, às 18h. Já o TEC vai até Colinas, onde encara o time da casa, no Bigodão, às 16h. 

Fonte: Globoesporte Foto: Globoesporte

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados