Data: 25/04/2017 15:33:15 - Visualizações: 146 Imprimir

ESTADO. Após mucosectomia, governador passa bem e deverá retornar ao trabalho em alguns dias

Internado desde segunda-feira, 24, em São Paulo, Marcelo Miranda já realizou o procedimento e passa bem; governador enfrentará tratamento com dieta restritiva

Foto da notícia

O governador Marcelo Miranda foi submetido ontem, 24, a uma terceira mucosectomia, procedimento de retirada da mucosa acumulada, realizado por endoscopia digestiva, sob sedação. O governador encontra-se internado desde esta segunda-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em continuidade a procedimentos médicos, resultado de tratamento no esôfago iniciado anteriormente.

 

Em nota encaminhada ao T1 Notícias na manhã desta terça-feira, 25, a assessoria do governador informou que após esse período, Miranda deverá permanecer com atividades restritas, especialmente a alimentação, que deverá ser à base de líquidos. “O procedimento foi rápido. O governador passa bem e está reagindo dentro do esperado pelo procedimento. Voltará às suas atividades normais, o mais breve possível, tão logo se reabilite. No momento, a alimentação do governador é à base de alimentos líquidos”, informou a assessoria.

 

Diagnosticado com esôfago de Barrett, doença caracterizada por alterações na mucosa do esôfago, provocando refluxo, o governador segue orientações do médico Jorge Luiz Mattos Zeve, gastroenterologista.

Fonte: T1 Foto: Web

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados