Data: 08/05/2017 07:42:07 - Visualizações: 217 Imprimir

PALMEIRAS DO TOCANTINS. PRF ajuda a encontrar homem desaparecido

No sábado, 6, por volta das 08h29, na BR-226, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Palmeiras do Tocantins, deparou-se com o andarilho A. A. S., de 36 anos. Durante conversa com referido senhor, a equipe solicitou informações pessoais do mesmo, no entanto, ele apresentava falas desconexas e evidente desorientação, não sabendo apresentar os dados mais simples.

Foto da notícia

Daí então, os policiais rodoviários solicitaram seus documentos pessoais, e, de posse de sua Carteira de Identidade, a equipe consultou os sistemas disponíveis e sistemas de buscas na internet, assim, conseguiu encontrar em uma publicação incluída em rede social, relatando sobre o desaparecimento do mesmo. A. A. S., teria desaparecido em Ananindeua-PA, em 5 de maio deste ano e sua família não possuía qualquer informação sobre sua localização até o momento.

 

De posse das informações, a equipe da PRF realizou contato com a irmã do desaparecido, a qual ficou extremamente grata com a notícia e informou que o seu irmão sofre de doença psicológica e não aceita realizar o tratamento devidamente, não tomando os remédios. Informou, ainda, que iriam encaminhar imediatamente um familiar até a Unidade Operacional da PRF para encontrar seu irmão, até então desperecido.

Fonte: Folha do Bico Foto: Web

Veja Também

PORTAL MOURANET 2015 - Todos os direitos reservados